Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 9 - Curitiba

Hoje saímos do hotel em Passo Fundo às 11:40hs, pois nosso amigo, "aquele de sempre", resolveu tomar vergonha, saiu cêdo e conseguiu comprar e montar pneu e câmara de ar nova. Motivo de termos saído tão tarde e só conseguimos chegar até Curitiba após rodarmos 577,2km.
A maioria do trajeto é feito por estradas boas (mão dupla) e com ótimo visual. O tempo estava nublado e bom para a pilotagem. A coisa começou a ficar feia aqui nos arredores de Curitiba, faltando uns 50km, começou a chover e a escurecer. Saímos atrás de hotel, entramos em Araucaria, sem sucesso, pois todos estavam lotados, inclusive aqui nos arredores de Curitiba.
Conseguimos, graças a Raquel, que estava procurando um outro hotel e passou na frente deste (Torres Galileu Hotel), visto por "aquele indivíduo", que rapidamente retornou e conseguimos a penúltima vaga. É bem furreco e não tem nem comida (na beira da estrada), mas no momento é um palácio. Pedimos pizza por telefone, pois ninguém vai sair daqui.
Chegamos aqui às 21:00hs.
Se me lembrar de algo mais, informo amanhã.
E.t.: amanhã, se o tempo estiver bom, tentaremos chegar ao Rio. Caso contrário, só no sábado na hora do almôço. Segurança em primeiro lugar.
Abracos à todos.

5 comentários:

Licio Pam comentou

Guara seu velinho vem no Sabado e eu te encontro em resende ou no Alto da Serra....mas fala a hora que vc vai sair para nao acontecer que nem Tiradentes!!!!!

BOM RETORNO.... PESSOAL!!!!

Anônimo comentou

Vem na paz Guará, te esperamos aqui para ouvir as historias. Abraços, Sandro.

Anônimo comentou

Crespo e companheiros. Na qualidade de quase 62 anos e com 1,51 cm de altura, me restou acompanhar com um sentimento puro de inveja.
Parte do meu coração vive apertado numa pedaleira.
Motocicleta a gente gosta e ponto final.
A viagem está chegando ao fim.
Sentimentos diversos devem ter passado pelas suas cabeças, mas o principal deve ter sido a determinação de partir.
Parabéns jovens de espírito, aventureiros, destemidos, corajosos e vitoriosos.
Paula Morais

Anônimo comentou

UFA! Acho que agora vocês conseguem... Que retorno atribulado! Mas pelos relatos do Guaraci, vocês tiram de letra. Muito legal!
Bom retorno.
Beijos, Sônia Alves

Anônimo comentou

É isso aí cambada, se não fosse assim não teria a menor graça. Quanto a esse cidadão que parece ter decidido viajar com um veículo sucatiado, não seria melhor trocar o mesmo por uma Moto para chegar em casa em grande estilo?
Um grande abraço,
Carrera

Postar um comentário