Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

1º passeio (RJ x SP x RJ)

Entre os dias 06/11 e 08/11, realizamos nossa 1ª viagem de adequação do grupo, além de aproveitarmos para aquisição de materiais para a viagem ao Ushuaia. Entre a ida e a volta, foram percorridos 932,88km (dados do GPS).

4 comentários:

Celso Benvenuti comentou

Meu nome é Celso Benvenuti, soube da viagem de vcs pelo Sandro, que fez trilha essa semana com meu filho. Estarei indo para Ushuaia também dia 09/01/12, com um roteiro bem parecido com o de vcs. Provavelmente iremos nos encontrar. Estarei viajando com minha esposa Dilma em uma BMW Adventure 1200. Em janeiro de 2011 fizemos o deserto de Atacama e agora vamos conhecer a Patagonia. Moro no Recreio, se quiserem fazer um contato, meu tel.80835200 ou pelo Face Celso Benvenuti. Abc e boa viagem.

guaraci comentou

Oi parceiro, vi sua nota agora (20:15hs). Infelizmente já estamos em cima do laço para a viagem e não vai dar mais para nos encontrarmos por aqui. Espero encontra-lo no caminho. Nossa opção pelo dia 7 é que é um sábado e preferimos atravessar São Paulo com menos trânsito (espero). De qq maneira boa viagem para todos nós.
Um forte abraço.

Anônimo comentou

Crespo, como apaixonada por moto, fico imaginando a ansiedade da partida. Divirtam-se e emocionem-se. Vou acompanhar. Meu coração vai comprimido na pedaleira. Paula Morais.

Anônimo comentou

Crespo, estou aqui na torcida e de olho no blog!
Abraços. Anderson Chaves.

Postar um comentário