Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 7 - Inicio da aventura - Enfim Registro SP

Chegamos bem aqui em Registro. Após o "miolo" de São Paulo pegamos a tal da Serra do Café, que de café não tinha nada, só engarrafamento... Padrao São Paulo... Monstruoso.
Bem, pela manhã fui escoltado pelo Licio e seu amigo (a idade não me permite decorar mais de um nome ao mesmo tempo) da porta de casa até o Alemão da Dutra. Acho que ele queria ter certeza de que eu iria mesmo. Oh sujeito sem fé. Que a mulher dele não veja isso, pois quase que ele prossegue com a gente os outros 13.000km que faltam.
Fotos já temos algumas, mas devido ao cansaço e a fome, depois tento colocar aqui.
Esqueci de colocar a quilometragem. Hoje só fizemos 657km. Com um montão de paradas devido a chuva e aos glutões que estão comigo.
E.t: o Crespo só dormiu, com a moto andando, por uns 15 minutos para se recuperar da noite não dormida pela emoção da minha companhia (ele vai dizer que é pela viagem).
O sucesso do dia foi a mala (Tabajara) feita e adaptada para a moto do Paulinho. O Licio já quis encomendar umas 2 para ele.

7 comentários:

Licio Pam comentou

CARACA, vc/s sao muito rápidos.... KKKKK
O nome do meu amigo e Diego Pacheco... mas pode chamar de DIEGAO!!!
Como vc ja e intimo dele acho que ele deixa...

Vivi escrevendo: Pior que eu vi o seu comentario sobre o Licio, Voce , meu amigo, nao iria deixa-lo ir junto, ne?! Mas sei que ele tava louco para ir com voces......nessa aventura....beijos boa viagem, estou viajando junto com voces, aqui pelo blog....santa modernidade !!!!!.

Amigo, estou trabalhando no Video......
PAM PAM PAM

Maria Teresa comentou

Oi amor!!
feliz por terem chegado bem!! Estou aqui torcendo pela viagem e alegria de vocês!!Beijos

Licio Pam comentou

Pessoal as Fotos de hj ja estão no FACE...

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.336011569751689.89824.100000285461926&type=3&saved

Anônimo comentou

Oba, que bom que chegaram bem. Recebi seu recado, pai. Estarei sempre atenta à novas atualizações do blog. Aproveitem!!! Beijocas Tiça.

Anônimo comentou

Parabéns motociclistas! Boa viagem, ficarei acompanhando daqui o projeto.
Abs.
Marcos Albuquerque - Tijuca/Rio de Janeiro-RJ

Licio Pam comentou

Olha o VIDEO DA PARTIDA NO RIO ai.....

http://www.youtube.com/watch?v=wS9AQZbn69A

PAM PAM PAM

Marcello KNiM comentou

Grande Trio, estou acompanhando a aventura de vocês. Façam-a inesquecível ! Abraço,

P.s.: Já tenho 2 encomendas da mala Tabajara da moto do Paulo.

Postar um comentário