Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Complemento de Lages e notícias do dia 9/01

Detalhes não relatados anteriormente. São 3 motociclistas, 3 motos e 6 (seis) gps. Sabem qual se usou até agora? Nenhum. Um GPS preso em cada moto. Um não usa porque não consegue ver, o outro não usa para não gastar e o meu passa o tempo todo informando "recalculando" porque quando vou avisar, eles já passaram da entrada sugerida pelo GPS. A Raquel (voz de mulher que me passa as orientações), além de já estar rouca, ainda vai acabar me xingando por não seguir suas dicas.
Os outros GPS estão no meu iPad, ainda me olhando de banda, por não estarmos, ainda, nos entendendo bem, os outros 2 estão nos mini-notebooks novos que meus parceiros carregam e não ligam (acho que para não gastar). E assim vamos seguindo as rotas que achamos convenientes. O tempo todo que passamos programando rotas e conversando.... até agora não serviu de nada... Mas ainda tem muita estrada.

1 comentários:

Licio Pam comentou

Guará vc arrumou uns companheiros bem engraçados... Deve estar alongando o GPS do Paulo e do Crespo..... HAHAHAHAHA
Vai mandando mensagens a cada parada.... vai bombar o BLOG..... já sairam do BRASIL????

Postar um comentário