Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 16 - tédio puro

Hoje, mais uma vez, "ninguém" aprontou. Esta tão comportado que a estadia aqui em B. Aires começou a dar tédio. Afinal de contas o "cara" agora é internacional mesmo e ate pergunta se pode ficar andando no Brasil com o passaporte no lugar da carteira de identidade. Fizemos algum cambio, comemos umas pizzas na Calle Flórida, procuramos uma encomenda (sem sucesso) e ficamos na expectativa de ir buscar as motos na concessionária. Recebemos e-mail deles (BMW) e fomos buscar o Formigão e o Crespao que estavam na revisao e consertos (relação).
Já arrumamos as tralhas, fechamos a conta do hotel e amanha, bem cedinho, vamos para o próximo estagio (Bahia Blanca), onde realmente começa nossa viagem. Por enquanto foi passeio.
Se ficarmos sem contato, é porque não tivemos acesso a internet. Não se preocupem, logo que possível enviaremos mais notícias.
Os parceiros continuam se rebelando para postar alguma informação no blog e incluir fotos. Aproveitaram esses 5 dias aqui para dormir. Como já informei anteriormente não viajo mais com esse garotos com menos de 60 anos.
Obs. Esse novo trajeto esta previsto ser de, aproximadamente, 700km (não sei se eles vão agüentar essa puxada, sem reclamar).
Abraços à todos que estão aí cansados e com atividades perigosas, brigando com a mulher pelo direito de ter o controle remoto da tv na mão, esperando por notícias.

3 comentários:

Anônimo comentou

Crespo, bom dia para todos. Mais uma curiosidade: qual a velocidade máxima que conseguem atingir? Agradece ao escritor Guaraci pelas notícias. Por aqui, continuamos perseguindo voces e torcendo para que tudo corra bem. Paula Morais.

Licio Pam comentou

Paula parece que VELOCIDADE não é o PROBLEMA... Mas sim, o Tempo que eles conseguem manter essa Velocidade.... Se é que vc me ENTENDE?????
HAHAHAHAHAHAHAAAAA

Sei que deve ser frustrante, ficar parado em Buenos Aires Guará, mas manda esses seus amigos, escreverem alguma coisa... Ficaria legal "escutar" do Paulão as peripécias DELE agora que é INTERNACIONAL!!!!!

Boa Estrada e muitos Km pela Frente!!!!

Anônimo comentou

Eles são cansados... Usam o tempo que sobra para dormir.... Como tem muitas retas, aliados infinitas retas, estamos devagarinho, ou seja, usamos os três dígitos no velocímetro. Não pode ser dada essa informação pois tem mães, pais, agregados, namoradas, filhos, etc. que lêem isso. Só pessoalmente depois. Hahahahaha
Depois dou notícias no blog.
Abraços

Postar um comentário