Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 17 de Buenos Aires para Bahia Blanca

Saimos do hotel as 07:45hs em direção a Bahia Blanca pela Ruta 3. É um pouco complicado achar o inicio dessa rota e alem do mais entramos em uma Freeway e se não fosse a Raquel (voz de mulher do meu GPS que é xingada pelas meus parceiros, creio que por ciumes, pois ela deve ser muito "rodada" já que sabe onde esta cada lombada, cada sinal, rota, etc.) ainda estávamos procurando a tal Ruta. Depois para sair de B. Aires, tem um trilhão de sinais bem sincronizados, ou seja, conseguimos parar em quase todos eles. E ai foram só retas e retas.... Deu até sono. O que me acordou e me animou foi uma placa no meio do caminho indicando que para o Ushuaia, só faltava 2.740km. Já estamos quase chegando. Oba.
Hoje rodamos 692,1km. Pegamos 3 minutos de chuva, bem fraquinha. Colocamos a roupa de chuva e ela (a chuva) parou.
Tinha me esquecido de mencionar as características de arrumação das bagagens dos meus parceiros, um é rápido demais (só colocar as tralhas no baú e fica com ar de quem esta atrasado para algum compromisso), o outro tem tanta malinha pequeno que faz umas 5 viagens para carregar e outras tantas para descarregar, sem contar as paradas para equilibrar aqueles troços. Geralmente ele acorda umas 2hs antes de todos para atrasar o mínimo possível. E atrasa sempre.
Amanha nos espera um trecho mais longo, creio ser de uns 8xxkm até Trelew, já estou antevendo a chiadeira.
Fotos, vou tentar colocar quando estivermos "descansando" no Ushuaia.
Mais uma vez, meu melhor abraço ã todos.

1 comentários:

Licio Pam comentou

Muito BOMMMMM....

2.740km acima dos 3 dígitos , sao uma 27hs em cima da MOTO!!!!! Isso sem As paradas para Alongar os 3 GATOS ESCALDADOS.....
HAHAHAHAHAHAHAH

Bom Dia AMIGOS E BOA TRIP!!!!!

Postar um comentário