Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 3 - Bahia Blanca

Hoje rodamos só 732,5km. Tempo e estrada de Brigadeiro com pouco vento e MUITO calor. Problemas em alguns postos que não tinham nafta (gasolina) e como estamos com poucos "expensivos" (grana ou pesos vivo) estamos procurando pagar tudo com cartão de crédito (depois Papai do Céu ajuda a resolver as contas). Em um deles, o mesmo de quando fomos, esperamos 1 hora na fila para colocar combustível.
O único imprevisto triste, para mim, da viagem, foi que um pássaro, do tamanho de uma pomba, que estava com um companheiro, resolveu se suicidar, se jogando contra minhas botas. Se não estou com elas poderia ter um problema qualquer qualquer no tornozelo (a pancada foi forte).
Diferente do hotel que ficamos quando estávamos vindo, estamos agora em um hotelzinho muito bom chamado Apart Hotel Patagônia Sur, aliais até o preço é menor e tem, até, "desaiuno" (café da manhã).
Amanhã pretendemos ir para Buenos Aires.
Sei que já estão se lixando para essas informações, pois ninguém tem colocado nenhum comentario, mas sou teimoso e vou descrevendo os acontecimentos.
Abracos aos que nos seguem e os que não também.

3 comentários:

Licio Pam comentou

Seu MANÉ Guará, eu vejo sem pre que posso.. agora estou em pleno SAB de SOL começando a dar uma aula de spinning e estou sabendo como vai a aventura de vc/s.... acho que outras pessoas devem estar chateadas com vc/s.... PQ não POSTAm mais NADA... no BLOG....

KKKKKK Brincadeirinha

Quero ver as FOTOS PORRA... chega logo!!!!
PAM PAM PAM

Licio Pam comentou

Seus amigos vão fazer um LIVRO com os comentários deles????? LIVRO SECRETO!!!!

Anônimo comentou

Que nada, sempre estou lendo. Os comentários são ótimos. Anderson Chaves.

Postar um comentário