Objetivo

Objetivo
Registrar o trajeto dos motociclistas Paulinho, Crespo e Guaraci entre o Rio de Janeiro (Brasil) e Ushuaia (Argentina), atravessando o Uruguai e o Chile. O início da viagem está previsto para o dia 07/01/2012 e o retorno entre os dias 04-06/02/2012, percorrendo mais de 12.000km.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 5 - Metade do trajeto

Saimos de Buenos Aires às 07:50hs com destino a Paço de Los Libres, porém a chuva fez a gente ficar no meio do caminho, ou seja, só andamos 300km, dos 700km previstos, e estamos no hotel Carlos I que fica na cidade de Concepcion del Uruguay (tem este nome mas ainda é na Argentina). Tudo, de todos, está molhado (roupas, bagagens, etc), o quarto parece cela de presídio, com vaga para 3 presos e tem 30, de tantas cordas improvisadas com roupas penduradas. Chegamos aqui por volta dàs 15:00hs, por indicação de um motociclista da região que encontramos no posto de gasolina, onde estávamos abrigados.
Já dei 2 voltas na cidade toda (tem até uma pracinha) e segundo o rapaz aqui do hotel tem 60.000 habitantes e é industrial de pollo (galinhas). No momento estou no restaurante do hotel, enquanto a dupla dinâmica foi dar outra volta para ver se vê algum OVNI, porque aqui não tem nada.
Acabaram de chegar e estáo dizendo que a pracinha encheu.
Estamos sempre procurando eatações de serviço (postos de gasolina) e hoteis que aceitem "tarjeta" (cartão de credito), porque, como já informei anteriormente, os "efetivos" estão acabando e ainda deveremos ter mais um pernoite e mais uns 1.000km de estrada aqui na Argentina.
Amanhã, se o tempo permitir, vamos tentar passar do que seria o nosso destino de hoje.

Abraços à todos.

4 comentários:

Licio Pam comentou

CHUVINHA E FRIO..... MOLEZA!!!!
E eu que fico aqui com o computador ligado esperando vc/s postarem alguma coisa para saber se vc/s estao BEMMMMMMM....

Agora posso dormir relaxado....NAO me MALDE amigo GUARACI....
A VIVI, quando nao tem SAMBA, tem me acompanhado muito bem todas as noites.....
Acabei meu curso de FOTO.... agora posso ir na Proxima, com uma funcao!!!

Maria Teresa comentou

Oi Licio
Eu não tenho postado porque nos ficamos conversando pelo Skype.Mas ler eu sempre leio tudo.Eles já estão em São Borja.
Beijos nas suas meninas e um grande abraço para você.
Maria Teresa

Anônimo comentou

A pracinha encheu, mas quando eles voltaram pro hotel, ficou vazia? rs

Anderson Chaves

Anônimo comentou

Aquilo, depois da 8hs, aparece gente, acho, até do cemitério.... Como enche de gente nos bares e de carro e motos, dando voltas na praça heheheheheq
Guaraci

Postar um comentário